M.C.C.:MOVIMENTO CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
VOCÊ CONCORDA QUE A DROGA LÍCITA PASSE P/ ILÍCITA?
Sim, concordo!
Não concordo!
Somente o cigarro.
Só a bebida alcoólica
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (640 votos)




ONLINE
1









Total de visitas: 155943
M.C.C.-TUTORIAL

M.C.C.-MOVIMENTO CONSCIÊNCIA CRISTÃ

 

     De acordo com o dicionário Aurélio, consciência quer dizer:”1.Atributo pelo qual o homem pode conhecer e julgar sua própria realidade. 2. Faculdade de estabelecer julgamentos morais dos atos realizados. 3. Conhecimento, noção.”

     Levando em consideração a atual conjuntura de nosso “mundo”, decadência total de valores, vemos realmente que só temos noção do que é ter consciência de nossos atos. Nos achamos donos da situação, donos de tudo, os valores cristãos inexistem, o que importa é praticar o livre arbítrio, com conseqüências para os outros, não para nós. Observando o mundo pelo plano material, nada que fazemos de ilícito é errado, pois o príncipe das trevas, deste mundo, justifica nossos atos, mas pelo plano espiritual, a situação é outra.

     Para desenvolvermos a Consciência Cristã, é preciso estarmos ligados intimamente com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo, pois somente ele, três em um, Trindade Santa, é que irá nos refutar, nos corrigir, e fazer com que não caiamos em tentação.

     Ter Consciência Cristã, é está sempre ligado com o bem ao próximo, colocando o próximo em “nosso” lugar.”Tudo o que vocês desejam que os outros façam a vocês, façam vocês também a eles.Pois nisso consistem a Lei  e os Profetas.”(Mt 7,12).

     “Ter consciência já é difícil, imagine Cristã”; muitos pensam assim, mas é por que não crêem em Deus, não O colocam em primeiro lugar. O mundo é uma selva, salvem-se quem puder, do jeito que puder, mesmo que tenham que andar margem da lei, a Lei de Deus, pois a lei dos homens, a lei dos homens...

     Ter Consciência Cristã, é fazer sempre o certo, sempre, mesmo que seja doloroso, difícil, complicado, exaustivo, pois isso é ser discípulo de Jesus Cristo.”Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga.(Mt 16,24).

     Infelizmente muitos não querem ser seus discípulos, apenas embromadores.

     A Consciência Cristã é conseguida sua perfeição somente com prática, prática diária, todo santo dia, rezando, orando e acionando o bem, sempre. Sempre que for fazer algo e bater aquela dúvida: será que estou certo? Pergunte a Jesus Cristo, ele lhe responderá, leia a Bíblia.

Praticando a Consciência Cristã, você evita de:


-Colocar Deus em segundo lugar;

-Fazer retorno proibido;

-Buzinar sem necessidade;

-Fazer “pegas”;

-Andar em alta velocidade;

-Desrespeitar as leis;

-Fumar;

-Beber;

-Matar;

-Roubar;

-Ser corrupto;

-Estuprar;

-Dizer palavrões;

-De vender(alugar) o corpo;

-Ser arrogante;

-Prepotente;

-Egoísta;

-Desejar a mulher do próximo, que é sua irmã em Cristo;

-Desejar o homem da próxima, que é seu irmão em Cristo;

-Machista;

-Feminista;

-Fazer Aborto

-Ser hipócrita;

-Mercenário;

-Adorar ídolos(pessoas);

-Se alto promover as custas da Igreja;

-De participar de pastorais, apenas para dizer que serve a Igreja;   

-Falar mentiras;

-Andar com cara feia;

etc.


     Reflita, e pense em muitas outras coisas que você evitaria de fazer se fosse um Cristão Verdadeiro, e praticasse a Consciência Cristã. Você dirá: “Tem graça ser Cristão verdadeiro evitando tudo isso e mais um pouco?Respondo-lhe: “ A graça está em Nosso Senhor Jesus Cristo”. Que Deus os abençõem.     

 

Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis