M.C.C.:MOVIMENTO CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
VOCÊ CONCORDA QUE A DROGA LÍCITA PASSE P/ ILÍCITA?
Sim, concordo!
Não concordo!
Somente o cigarro.
Só a bebida alcoólica
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (644 votos)




ONLINE
1









Total de visitas: 157485
CRÍTICA-UMA FACA DE DOIS GUMES

UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA CRISTÃ

"Não critique, procure antes colaborar com todos, sem fazer críticas. A crítica fere , e ninguém gosta de ser ferido. E, a criatura que gosta de criticar ,aos poucos ,se vê isolada de todos. Se vê alguma coisa errada, fale com amor e carinho, procurando ajudar.Mas, sobretudo, procure corrigir , através de seu próprio exemplo" .Minuto de Sabedoria. 

A crítica, ao longo dos tempos, ajudou a construir pessoas como também a destruí-las. Muitas vezes nos falta bom senso para abrir a boca no momento certo. Nós não gostamos de olhar os nossos defeitos, por que a gente tem medo de consertá-los, é preferível apontar os defeitos dos outros, ou mesmo inventar(na maioria das vezes)pois dá mais ibope. Têm pessoas que tem um poder muito grande de "matar" e "curar" ao mesmo tempo. São pessoas infelizes, que aprenderam a viver causando a desgraça dos outros, são os chamados abutres da sociedade. 

Devemos criticar sim, no sentido de ajudar o próximo, são as chamadas críticas construtivas. Devemos aprender a AMAR o nosso próximo e a DEUS  em primeiro lugar, pois somente ele justifica nossa existência aqui na Terra. Não somos melhores do que ninguém, somos todos iguais perante a Deus. 

E se você não considera essa afirmativa verdadeira, é por que a sua conta bancária fala mais alto, infelizmente quando você morrer, não vai poder levá-la, até pode colocar tudo dentro do caixão e enterrar-se junto, mas é só. 

No Reino de Deus não há espaço para pessoas que servem a dois deuses, ou você serve a Deus verdadeiro e ao Nosso Senhor Jesus Cristo, ou serve ao dinheiro que lhe ajuda a comprar um passagem para ir ao encontro do satanás.

Você pode até ter dinheiro e servir a Deus em primeiro lugar, mas isso é raro, por que a maioria não tem humildade suficiente para tal atitude.

O dinheiro corrompe as pessoas fracas, as tornam egoístas, prepotentes, arrogantes, donas de si, donas do mundo, isso quando o dinheiro é lícito, e quando é ilícito? a coisa fica mais feia ainda.

O livre arbítrio que nos foi dado, nos faz escolher um desses caminhos para seguir, mas acabamos escolhendo o caminho do mal. Deus Nosso Pai, nos pergunta: " Será que tu me amas?"sabendo ele já a resposta. E a gente responde: "Não!" justificando nossa resposta nas escolhas que fazemos. 

São por causa das nossas escolhas amaldiçoadas que nunca teremos paz, somos hipócritas quando em confraternizações nos abraçamos, nos beijamos  e pedimos  que os outros tenham paz, mas não pedimos paz para nós mesmos. Na saída do evento, ái daquele que tiver arranhado, fechado o carro, ou mesmo  me olhar de uma forma que não gostei, para que a paz vá para o beleleu.

As pessoas fracas de espírito, que não conseguem se encontrar com o Nosso Senhor Jesus Cristo, nunca terão paz, fortalecendo ainda mais a legião de abutres da sociedade.

Meus irmãos, que Deus, Nosso Pai Eterno e Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, nos abençõem e nos guardem de todo mal. Amém.      

      

Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis